Lançamento da Champagne Armand de Brignac
Criado em 2006 pela casa de Champagne Cattier, ArmanddeBrignac é a mais nova marca “super-premium” de Champagne da Interfood. Escolhido às cegas, entre mil marcas de champagne, como a número um por críticos e sommeliers, Armand de Brignac é a marca de celebridades como Tom Cruise, Leo di Caprio, Roger Federer, Jay Z e George Clooney.
Produzida pela família Cattier desde 1763, em Montage de Reims, Armand de Brignac é um dos champagnes mais renomados. Seu processo de elaboração todo manual, a colheitas das uvas, o degorgement, o engarrafamento , a colocação de cada rótulo, é feito apenas por oito pessoas. O Máster Wine Maker, Jean Jacques Cattier e seu filho Alexandre, comandam o processo, do começo ao fim. As uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier são selecionadas de vinhedos Premier e Grand Cru provenientes de históricos terroirs- Montage de Reims, Vallée de la Marne e Cotê des Blancs.
A cave , uma das mais profundas da região de Champagne, fica a 30 metros de profundidade, onde o champagne fica envelhecendo naturalmente, até ser feita a remuage. Após isso, é acrescido o licor de expedição, cujo segredo de família, é mantido a sete chaves.
Elaborado com cana de açúcar e um blend com vinhos das melhores colheitas que envelhecem em barris de carvalho da Borgonha por onde já passaram Chardonnays por nove meses.
O rótulo foi desenhado pelo estilista francês André Courrèges.
Em 2010, os mais respeitados críticos e sommeliers realizaram uma degustação às cegas com mil marcas de champagne. Os resultados foram publicados no Fine Champagne Magazine.
Armand de Brignac foi a número um, com 96 pontos.
É a marca de champagne de luxo que mais cresce no mundo. É distribuída em 70 países e pode ser encontradas em lojas como Harvey Nichols e Harrod´s em Londres; Sherry- Lehmann em Nova York; nos restaurantes Le Moulin des Mougins em Monte Carlo; nos Hotéis Ritz Carlton de todo o mundo.
Teve notas extremamente elevadas em publicações do mundo todo, como 98 pontos no Guia de Jose Peni; 9/10 Kare Halden (Suécia); 5/5 Arturo Ciompi (EUA).
Está entre as 20 maisons de champagne recomendadas por Robert Parker e foi considerada pelo crítico como “Excelente”
Produzida pela família Cattier desde 1763, em Montage de Reims, Armand de Brignac é um dos champagnes mais renomados. Seu processo de elaboração todo manual, a colheitas das uvas, o degorgement, o engarrafamento , a colocação de cada rótulo, é feito apenas por oito pessoas. O Máster Wine Maker, Jean Jacques Cattier e seu filho Alexandre, comandam o processo, do começo ao fim. As uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier são selecionadas de vinhedos Premier e Grand Cru provenientes de históricos terroirs- Montage de Reims, Vallée de la Marne e Cotê des Blancs.
A cave , uma das mais profundas da região de Champagne, fica a 30 metros de profundidade, onde o champagne fica envelhecendo naturalmente, até ser feita a remuage. Após isso, é acrescido o licor de expedição, cujo segredo de família, é mantido a sete chaves.
Elaborado com cana de açúcar e um blend com vinhos das melhores colheitas que envelhecem em barris de carvalho da Borgonha por onde já passaram Chardonnays por nove meses.
O rótulo foi desenhado pelo estilista francês André Courrèges.
Em 2010, os mais respeitados críticos e sommeliers realizaram uma degustação às cegas com mil marcas de champagne. Os resultados foram publicados no Fine Champagne Magazine.
Armand de Brignac foi a número um, com 96 pontos.
É a marca de champagne de luxo que mais cresce no mundo. É distribuída em 70 países e pode ser encontradas em lojas como Harvey Nichols e Harrod´s em Londres; Sherry- Lehmann em Nova York; nos restaurantes Le Moulin des Mougins em Monte Carlo; nos Hotéis Ritz Carlton de todo o mundo.
Teve notas extremamente elevadas em publicações do mundo todo, como 98 pontos no Guia de Jose Peni; 9/10 Kare Halden (Suécia); 5/5 Arturo Ciompi (EUA).
Está entre as 20 maisons de champagne recomendadas por Robert Parker e foi considerada pelo crítico como “Excelente”
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